sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Amo-te Sérgio Meu Filho
Grito em silêncio a minha dor da tua distância...
Voz guiada pela saudade da tua ausencia
Respiro o sufoco e repouso nas minhas lágrimas
Os dias são noites e as noites são eternas
Quero o teu abraço, sorriso, ouvir a tua presença…
Tocar no teu rosto, dar-te a mão e aprisionar-te à minha vida
Tu vives em mim, és o meu refúgio, a minha esperança
Quando decidiste viver com o teu pai levaste parte da minha vida contigo
Agora mato as saudades de ti nas fotos  que guardo como um tesouro
Já não sei que fazer para chegar  a ti
Não me deixas...
O sono transforma-se em lamúria de provação
No sonho encontro-te e renasce a esperança de que nessecito
E a tua chegada torna-se obrigatória no meu acreditar
Onde eu apago o tempo e acelero o girar do mundo
Eu consigo esta força de Deus para ouvir a tua gargalhada de menino
Amo-te meu adorado e venerado filho
És a minha felicidade roubada!
TENHO MUITAS SAUDADES TUAS!!!!!!