sexta-feira, 23 de setembro de 2011

minha alma chora...

esta dor que me mata e queima até ao fundo da alma, quase impossivel de suportar, esta dor de sentir meu filho que o teu ciúme te impede de me amar, esta dor que me sufoca de não me deixares nossas vidas partilhar, esta dor que dói tanto e não me deixa sossegar...esta dor que me queima até o coração sufocar...esta dor te tanto te amar...
GRITA-ME O CORAÇÃO DE TANTO SOFRER
ESTA DOR QUE ME ARREBATE A ALMA
QUEIMA!!!
CHORO POR DENTRO
MINHA ALMA GRITA ESTA DOR
ESTEA ANGUSTIA DE SOFRIMENTO
O TEU DESAPEGO...
A TUA INDIFERENÇA DÓI MUITO MAIS QUE A TUA AUSENCIA
QUE SAUDADES EU TENHO
DE TE OLHAR...NEM ISSO POSSO...FOGES DE MIM...
DÓI...DÓI TANTO!!!!
AI MEU DEUS COMO ME DÓI A ALMA...ALMA DE MÃE...DÓI!!!!
O TEU CIÚME NÃO TEM RAZÃO DE SER!!
MÃE É AMOR, NENHUMA MÃE AMA OS SEUS FILHOS DE MANEIRA DESIGUAL...
MINHA ALMA CHORA...
esta dor que me mata e queima até ao fundo da alma, quase impossivel de suportar, esta dor de sentir meu filho que o teu ciúme te impede de me amar, esta dor que me sufoca de não me deixares nossas vidas partilhar, esta dor que dói tanto e não me deixa sossegar...esta dor que me queima até o coração sufocar...esta dor te tanto te amar...
MINHA ALMA CHORA...
E É ASSIM QUE ME CONSOME A ALMA DA FALTA DE TI NOS MEUS DIAS...
DIAS DE MÃE...
MÃE É PARA TODA A VIDA...E EU SOU TUA MÃE!!!!

MINHA ALMA CHORA...

Sem comentários:

Enviar um comentário