quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SAUDADE

Eu sou feita de Sonhos interrompidos
 detalhes despercebidos
 amores mal resolvidos.
 Sou feita de Choros sem ter razão
 pessoas no coração
atos por impulsão.
Sinto falta de Lugares que não conheci
 experiências que não vivi
 momentos que já esqueci.
 Eu sou Amor e carinho
constante distraída  o bastante
 não páro por um instante.
Já Tive noites mal dormidas
 perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não prometidas.
Muitas vezes eu Desisti sem mesmo tentar
 pensei em fugir,para não enfrentar
sorri para não chorar.
 Eu sinto pelas Coisas que não mudei
 amizades que não cultivei
Sinto falta daqueles que eu julguei
coisas que eu falei.
 Tenho Saudades
De pessoas que fui conhecendo
 lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.
Meu Filho só a tua SAUDADE  me faz ir morrendo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário