sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

tanto por dizer...

...deixo-me nas mãos de Deus, sempre, mas quando falo contigo, o tanto que tenho para te dizer para partilhar...não consigo...as palavras ficam-me bloqueadas e só as lágrimas exprimem o que sinto.
Ficas em silêncio desse lado...á espera que diga algo , e sei que sentes que não consigo dizer nada...somos muito cúmplices e conhecemo-nos muito bem para saber ou calcular o que o outro sente.
O tanto que tento dizer-te... em tudo o que não consigo articular, pois as palavras ficam-me bloqueadas e a voz some-se...tento disfarçar as lágrimas para que não percebas que estou a chorar ,mesmo sabendo que não consigo enganar-te...disfarço,mal...pegunto  pela escola como estás , mas na verdade tudo o que quero dizer-te é que voltes para junto da mãe porque é aqui o teu lugar...comigo tesourinho...volta...
te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário