quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

aqui sossegada


Aqui sossegada...fico tentando o porquê de ao fim deste tempo teres escolhido ir viver com o teu pai...Nunca te afastei dele, achava que devia promover o vosso conhecimento mutuo...e no fim acabei por te perder...PORQUÊ??...é o que fica sempre no meu pensamento...nunca deixei que te faltasse nada...nem mesmo o meu amor a minha atenção...
És a luz dos meus olhos...o meu tesourinho...agora estou á espera de outro tesourinho que amarei de igual maneira sem que nenhum dos dois se sinta menos amado que o outro...
mãe é amor...e eu amo-vos de igual modo e porpoção...
Tento não pensar que possa ter sido por ciúmes que tenhas feito esta escolha...que me tem consumido em lágrimas e deixado o meu coração apertadinho...tesourinho tu não sabes a falta que me fazes!!!