quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

...DEIXAR-TE CRESCER...


...DEIXAR-TE CRESCER...

a minha filosofia de mãe , sempre foi , ao ensinar-te e preparar-te para a vida ajudar-te ...mas deixar-te crescer...
fazer-te compreender que para tudo há uma escolha, escolha essa que sempre deixei que fosse tua , sempre com a minha supervisão. ser mãe, no meu conceito, não é apenas parir e criar, mas sim promover o seu crescimento pessoal ...dar asas para que voes, raízes para te sentires pertença minha e muitos motivos para ficares... contudo ser mãe não é de todo fácil...ao deixar-te crescer..por vezes também sofro com as tuas escolhas...sem contudo pensar em perder-te, pois pensa que sempre que respirares eu estarei a sentir se estás bem e a isto se chama amor de mãe...sofrer faz parte mas muito sinceramente preferia não passar por isso....é tão díficil escrever o que sinto...mas se pudesses olhar para dentro do meu coração compreendias de certo que não é fácil para mim que te adoro e sou tua mãe...te amo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário