sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

SÉRGIO

SÉRGIO
Meu Filho amado e amigo
O que dizer de ti meu Sérgio?
tu és simplesmente...
O meu filho amado e amigo,
Filho querido, Meu presente de Deus!
Não tenho muito a falar
Somente agradecer a Deus e lembrar
Que nada nessa vida faria sentido
Se em minha vida não existisses Tu !
O que te desejar?
Felicidade? Não! Porque sou feliz desde o dia que nasceste,
Saú
Dinheiro? Não! porque acredito em sua capacidade da conquista!
Paz...sim ...Paz para voltarmos a ser bons companheiros e amigos... Não vou desejar nada mais pois Deus sabe de nossas necessidades, vou somente agradecer a Deus pela vida e aproveitar cada segundo da vida ao lado do Zé e das manas e de ti... porque somente com todos vós tenho o meu TUDO!!
Lembrando que só levamos da vida a lembrança do que foi vivido.
de? Não! porque Deus tem-me dado a cada dia...
Por favor nunca esqueças que...
Eu te amei ontem,
Amo-te hoje,
e amar-te-ei amanhã e sempre!
tua mãe:::

Sem comentários:

Enviar um comentário