sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BATE FORTE...JÁ TE AMO...JÁ TE SINTO...

...hoje fui a mais uma consulta de saúde materna, para ver como estamos, tu e eu, está tudo bem...fico radiante quando oiço o bater do teu coração...bate forte..
já te sinto...mexes...é tão bom é uma sensação  de paz...
logo que saio da consulta ligo ao pai...fica desejoso de saber se estamos bem...
fica muito silencioso quando digo que ouvi o teu coraçãozinho
talvez , tal como eu, te imagine muito frágil...
mas eu sei que és forte...
o teu coração bate forte
te amo

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

tanto por dizer...

...deixo-me nas mãos de Deus, sempre, mas quando falo contigo, o tanto que tenho para te dizer para partilhar...não consigo...as palavras ficam-me bloqueadas e só as lágrimas exprimem o que sinto.
Ficas em silêncio desse lado...á espera que diga algo , e sei que sentes que não consigo dizer nada...somos muito cúmplices e conhecemo-nos muito bem para saber ou calcular o que o outro sente.
O tanto que tento dizer-te... em tudo o que não consigo articular, pois as palavras ficam-me bloqueadas e a voz some-se...tento disfarçar as lágrimas para que não percebas que estou a chorar ,mesmo sabendo que não consigo enganar-te...disfarço,mal...pegunto  pela escola como estás , mas na verdade tudo o que quero dizer-te é que voltes para junto da mãe porque é aqui o teu lugar...comigo tesourinho...volta...
te amo.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

aqui sossegada


Aqui sossegada...fico tentando o porquê de ao fim deste tempo teres escolhido ir viver com o teu pai...Nunca te afastei dele, achava que devia promover o vosso conhecimento mutuo...e no fim acabei por te perder...PORQUÊ??...é o que fica sempre no meu pensamento...nunca deixei que te faltasse nada...nem mesmo o meu amor a minha atenção...
És a luz dos meus olhos...o meu tesourinho...agora estou á espera de outro tesourinho que amarei de igual maneira sem que nenhum dos dois se sinta menos amado que o outro...
mãe é amor...e eu amo-vos de igual modo e porpoção...
Tento não pensar que possa ter sido por ciúmes que tenhas feito esta escolha...que me tem consumido em lágrimas e deixado o meu coração apertadinho...tesourinho tu não sabes a falta que me fazes!!!

...DEIXAR-TE CRESCER...


...DEIXAR-TE CRESCER...

a minha filosofia de mãe , sempre foi , ao ensinar-te e preparar-te para a vida ajudar-te ...mas deixar-te crescer...
fazer-te compreender que para tudo há uma escolha, escolha essa que sempre deixei que fosse tua , sempre com a minha supervisão. ser mãe, no meu conceito, não é apenas parir e criar, mas sim promover o seu crescimento pessoal ...dar asas para que voes, raízes para te sentires pertença minha e muitos motivos para ficares... contudo ser mãe não é de todo fácil...ao deixar-te crescer..por vezes também sofro com as tuas escolhas...sem contudo pensar em perder-te, pois pensa que sempre que respirares eu estarei a sentir se estás bem e a isto se chama amor de mãe...sofrer faz parte mas muito sinceramente preferia não passar por isso....é tão díficil escrever o que sinto...mas se pudesses olhar para dentro do meu coração compreendias de certo que não é fácil para mim que te adoro e sou tua mãe...te amo!!